Colete de crochê Sensual Cetim - Receita e gráfico

Olá pessoal, boa tarde!
Faça esse lindo colete de crochê Sensual Cetim para deixá-la ainda mais elegante e charmosa!
Os coletes estão super em alta, usados por cima de blusinhas, camisetas, ou vestidos, dão um ar bem descontraído  ao look!




Material Necessário:
3 novelos de Anne na cor 3611
1 novelo de Sensual Cetim na cor 346
Ag. para crochê Círculo nº 1,75;

Tamanho: 38

Pontos usados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxar o p. e com outra laç., arrem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., arrem., 2 p. e com outra laç., arrem. todos os p.. Ponto fantasia: seguiro gráfico. Esquema para prender o fio Sensual: seguir o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. de crochê = 26 p. x 11 carr..

Como fazer:
Frente e costas – São começadas juntas. Fazer uma corr. de aproximadamente 182 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Fazer um babado com o fio Sensual Cetim na 1ª carr., fazer mais 12 babados de 4 em 4 carr., seguindo o esquema. A 28 cm do começo para o decote deixar de fazer de cada lado em cada carr.:  * 2 p. e 1 p.* (6 v.) e 1 p.(8 v.). Ao mesmo tempo a 30 cm do começo para as cavas trabalhar reto nos 82 p. centrais para as costas. A 46 cm começo arrem.. Retomar os p. da frente, deixar entre as frentes e as costas 10 p. sem trabalhar para as cavas. Trabalhar reto no lado da cava e continuar o decote no lado oposto. A 46 cm do começo arrem..

Como montar a peça:
Costurar os ombros. Fazer ao longo das frentes, decote e a toda volta das cavas 2 carr. de p.b. e arrem. Prender a borda do fio Sensual durante a 1ª carr. de p.b. do acabamento.




Postar um comentário

0 Comentários