Saída de praia de crochê - Receita, diagrama e passo a passo


Olá pessoal, tudo bem?
Siga a receita e o passo a passo para fazer uma saída de praia de crochê!



TAMANHO 38

Material Necessário:
Linha Brisa (Cone com com 250g) da Pingouin
2 cones na cor Branco (002)
Agulha para crochê n° 2,5 mm
Agulha para tapeçaria.

Pontos usados:
Correntinha (corr.), ponto baixíssimo (p.bx.), ponto baixo (p.b.), ponto alto (p.a.).
Ponto fantasia I: Seguir diagrama 1


Como fazer:
Costas: Montar 203 corr.e trabalhar no ponto Fantasia I como se segue – 1 ponto de borda, o 1° ponto do diagrama, trabalhar o motivo do diagrama, 10 vezes, 1 ponto de borda acompanhando o ponto adjacente. A partir da 32° carr., de cada lado, trabalhar os aumentos laterais para a manga como se vê no diagrama da manga e não trabalhar mais os pontos de borda. Na 74° carr. do começo, arremate.


Frente: Montar 123 corr. e trabalhar o ponto Fantasia como se segue – 1 ponto de borda, o 1° ponto do diagrama, trabalhar o motivo do diagrama, 6 vezes, 1 ponto de borda, acompanhando o ponto adjacente. A 32° carr. de cada lado, trabalhar os aumentos laterais para a manga como se vê no diagrama da manga e não trabalhar mais os pontos de borda. Na 50° carr. do começo, trabalhar o arco de corr. central para o decote, e terminar cada lado separadamente. Continuar diminuindo pontos para a borda interna do decote para formar um “V”. Na 74° carr. do começo, arremate. Fazer o mesmo para o outro lado.

Finalização: Com a agulha para tapeçaria, fechar os lados e as mangas com pontos de mão. Fazer os arremates seguindo o diagrama 3, no ponto fantasia II – a barra de cada manga e contornando todo o decote, em carr. circulares.

RECEITA DE LILI BIANCARDI 

Postar um comentário

0 Comentários