Saia longa de crochê nude motivos com gráfico e passo a passo

Saia longa de crochê nude motivos com gráfico e passo a passo

Saia longa de crochê nude motivos com gráfico e passo a passo

Saia longa de crochê nude motivos com gráfico e passo a passo

Acompanhe o gráfico e receita para fazer essa linda saia de crochê. Uma peça que irá deixar seu look muito mais elegante e cheio de charme.

Material Necessário:

Charme – 2 nov. nude (8176);
Ag. para crochê Círculo nº 3;
Tecido para forrar;
Lastex (elástico) para o cós.

 Tamanho – 38/40

Pontos usados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduzir a ag. laç., puxar o p. e com outra laç., arrem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., arrem., 2 p. e com outra laç., arrem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduzir a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxar o p. laç., arrem., 2 p. e com outra laç., arrem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduzir a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxar o p. laç., arrem., 2 p. e com outra laç., arrem. todos os p..
Motivo: seguir o gráfico.
Barra em relevo: seguir o gráfico.
Rede de ponto alto: segui o gráfico.
Bico: seguir o gráfico.


Amostra – Cada motivo mede 17 cm de diâmetro.

Modo de fazer:
Frente e costas – São trabalhadas em motivos. Fazer uma corr. de 6 p. fechar em círculo e trabalhar o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico arrem.. Fazer 25 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr.. Estando todos os motivos prontos fazer em um dos lados o bico seguindo o gráfico. Para preencher os espaços do outro lado dos motivos trabalhar em rede de p. a., prender a rede de p. a., com um p. bxmo. a cada final de carr.. Fazer o mesmo trabalho entre os 5 motivos. Terminado a rede de p. a. fazer em toda a volta 5 carr. em barra em relevo e arrem.. Forrar a saia. Passar 2 fios de o lastex entre os p. da última carr. da barra em relevo.

Fonte: Círculo.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários