Casaco acabamento de crochê - Receita e gráfico

Olá pessoal, boa tarde!
Faça esse lindo casaco de crochê com a receita e o gráfico abaixo!



Material Necessário:
5 novelos de Lírio na cor 4456;
Ag. para tricô Círculo nº 4,5;
Ag. para crochê nº 3mm;
2 contas de bijuterias laranja.

Tamanho: M

Pontos usados:
Ponto fantasia: siga o gráfico. Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxar o p. e passar diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç., arrem. todos os p..
Ponto alto (p.a.): laç., introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., arrem., 2 p. e com outra laç.,ar rem. todos os p.. Barrado: seguir o gráfico.



Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 4,5 = 22 p. x 26 carr.

Modo de fazer:
Costas – Montar 113 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. tricô. A 56 cm do começo do trabalho para o decote arrem. os 15 p. centrais e terminar cada lado separadamente, arrem. do lado do decote cada 2 carr. 5 p. (2 v.). A 60 cm do começo do trabalho arrem..

Frente direita – Montar 58 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 48 cm do começo do trabalho para o decote arrem. à direita cada 2 carr.: 9 p., 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 60 cm do começo do trabalho arrem..

Frente esquerda – mesmo trabalho da frente direita ao contrário.
Mangas – Montar 47 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (15 v.). A 42 cm do começo do trabalho, arrem.

Como montar a peça:
Costurar os ombros em 19 cm de cada lado das cavas. Montar as mangas em 17 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costurar os lados e as mangas. Fazer em toda a volta do decote e ao longo das frentes 4 carr. em p.b.. Fazer nos punhos e na barra do casaco o barrado seguindo o gráfico. Fazer 2 corr. com 30 cm de comprimento usando fio duplo. Prender estas corr. uma em cada ponta do decote. Colocar a conta de bijuteria na ponta da corr.


Fonte Circulo

Postar um comentário

0 Comentários