Conjunto inverno Renda Tricô gorro e luvas - Gráfico e receita

Olá pessoal, boa tarde!
Veja a receita e o gráfico para fazer gorro e luvas de Renda Tricô!




Material Necessário:
2 novelos de Lírio na cor 2826;
2 novelos de Floral na cor 0413;
1 peça de Renda Tricô Amor Perfeito na cor 2566;
Ag. para tricô Círculo nº 4.


Pontos usados:
Ponto tricô: tric. todas as carr. Ponto meia: direito em m.m avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t. avesso em m..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia com o fio Lírio nas ag. nº 4 = 18 p. x 24 carr.
Como fazer:
Luvas – Com o fio Lírio montar 33 p. nas ag. nº 4 e tric. do seguinte modo: 4 carr. em p. meia com o fio Lírio, 1 carr. em avesso do p. meia com Renda Tricô pegando o p. somente na borda do fio para formar o babado, 3 carr. em avesso do p. meia com o fio Floral e continuar em p. meia com o fio Lírio. A 6 cm do começo do trabalho para o polegar aum. de cada lado do p. central cada 2 carr.: 1 p. (5 v.) = 11 p. para o dedo polegar. Terminado os aum. separe os 11 p. do dedo polegar e tric. em p. meia durante 4 cm e arrem.. Retomar os p. da mão e tric. em p. meia durante 4 cm e arrem..
Faça 2 luvas iguais.

Gorro – Com o fio Floral montar 70 p. nas ag. nº 4 e tric. 1 carr. em p. tricô em seguida passar para o fio Lírio e continuar em p. tricô.  A 16 cm  do começo do trabalho distribuir a cada 2 carr.: 20 p., 17 p. (2 v.), em seguida tric. 1 carr. pegando os p. de 2 em 2 e arrem. os p. restantes de uma só vez.

Como montar a peça:
Costurar a lateral do dedo e da mão da luva. Costurar a parte de trás do gorro.

Postar um comentário

0 Comentários